Pesquisa
Actualidade

Segunda-feira terá descida mais robusta nos preços dos combustíveis

13:31 - 07-06-2024
 
Segunda-feira terá descida mais robusta nos preços dos combustíveis

Os preços dos combustíveis prosseguem segunda-feira a tendência de descida mas agora duma forma bem mais robusta do que nas últimas semanas.

Fontes do sector petrolífero avançam com o litro da gasolina a poder descer até 3,5 cêntimos, com o gasóleo a poder baixar o mesmo valor.

Ambas as baixas foram directamente influenciadas pela queda do preço do barril de petróleo nas praças internacionais no início desta semana, com o Brent, que é referência na Europa, a descer 4%.

A confirmarem-se estas descidas, gasóleo simples poderá fixar-se nos 1,512 euros por litro enquanto a gasolina simples 95 poderá ficar-se nos 1,695 euros/litro.

Ambos os valores já incluem os descontos das gasolineiras e as medidas fiscais temporárias para mitigar o aumento do preço dos combustíveis.

É também necessário ter em atenção que os preços dependem sempre de cada posto de abastecimento, da zona onde ele se encontra e da marca.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.