Pesquisa
Actualidade

SEAT e CUPRA passam a ser representadas pela SIVA

13:46 - 14-12-2020
 
SEAT e CUPRA passam a ser representadas pela SIVA
A partir de Janeiro de 2021 as marcas da SEAT Portugal (SEAT e CUPRA) passam a estar integradas no universo SIVA, com o importador a reforçar assim a sua posição no mercado português, onde representa oito marcas do Grupo Volkswagen. São elas a Audi, Volkswagen, Volkswagen Comerciais, Skoda, Bentley, Lamborghini e agora, SEAT e CUPRA.

A SIVA, em comunicado, afirmou que o objectivo desta integração passa por obter mais sinergias entre as marcas do mesmo Grupo ao nível das estruturas, vendas, após-venda e serviços partilhados, além de reforçar a sua presença no mercado português.

Ainda assim, esta reorganização não vai afectar em nada a identidade específica de cada uma das marcas espanholas, com David Gendry, director geral da SEAT Portugal, a lembrar que as duas marcas atravessam um momento decisivo de crescimento e implementação no nosso país: "Esta reorganização ocorre no momento certo, em que estamos a apostar na criação e fortalecimento da Marca CUPRA, mantendo todo o sucesso até agora obtido, com a SEAT, cujo market share é referencia na europa", disse.

Para Rodolfo Florit, Administrador da SIVA, "esta decisão dá-nos a possibilidade de não só fortalecer a presença das diferentes Marcas reforçando a organização e estrutura do Grupo VW em Portugal, representado pela Porsche Holding Salzburg (PHS)".
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.