![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O grupo Salvador Caetano é, desde esta terça-feira, o distribuidor nacional da BYD Auto, assegurando também a comercialização e os serviços pós-venda da fabricante chinesa.
O lançamento da marca no nosso país ocorre com a chegada de três modelos 100% eléctricos ao longo de Maio.
Do leque de ofertas fazem parte o BYD Atto 3, crossover para o segmento C-SUV com 150 kW (204 cv) e 310 Nm, e uma autonomia a bater nos 420 quilómetros.
Segue-se o BYD Tang, um SUV de sete lugares com tracção integral de 380 kW (517 cv) e 680 Nm, com a bateria de 86,4 kWh a oferecer uma autonomia até 400 quilómetros.
O BYD Han é o porta-estandarte da marca chinesa, uma berlina coupé de 380 kW e 700 Nm distinguida por uma linha desportiva muito elegante, com a autonomia a chegar aos 520 quilómetros.
Seguir-se-á mais tarde o lançamento dos BYD Dolphin, de 150 kW (204 cv), e Seal, com este último a oferecer uma autonomia até 570 quilómetros.
De fora fica o BYD Seagull, um compacto citadino revelado há duas semanas no salão automóvel de Xangai, com um preço em redor dos 10 mil euros para o mercado chinês.
Build Your Dreams ('Constrói os Teus Sonhos') é a designação oficial da construtora asiática, considerada um dos maiores conglomerados mundiais no desenvolvimento de tecnologias ambientalmente sustentáveis.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?