Pesquisa
Actualidade

Saiba quem são as musas do calendário Pirelli 2017

18:00 - 29-08-2016
  4
Saiba quem são as musas do calendário Pirelli 2017
As protagonistas do calendário Pirelli para 2017 já estão escolhidas e, como não podia deixar de ser, a lista está repleta de musas de Hollywood.

A empresa italiana acaba de mostrar as primeiras imagens dos bastidores da produção do "The Cal" e já revelou quem vai marcar presença no calendário mais famoso do mundo.

Penélope Cruz, Kate Winslet, Nicole Kidman, Uma Thurman e Robin Wright são algumas das estrelas escolhidas pelo conceituado fotógrafo Peter Lindbergh para fazerem parte do calendário da marca italiana de pneus, lançado pela primeira vez em 1963.

"Todas as mulheres neste calendário são alguém com quem eu, a determinada altura da minha vida, queria casar, e não tive coragem de perguntar", afirmou Peter Lindbergh, em entrevista à "Vogue". Lindbergh confessou ainda que "este calendário Pirelli é muito importante, porque já não temos que fotografar nudez. Não há pressão para com o corpo, o que é óptimo".

Aos nomes já referidos juntam-se Alicia Vikander, Helen Mirren, Lupita Nyong’o, Julianne Moore, Rooney Mara, Jessica Chastain, Charlotte Rampling, Zhang Ziyi, Léa Seydoux e Anastasia Ignatoya, professora de teoria política na Universidade de Moscovo, na Rússia, e a única personalidade que não pertence à indústria do cinema.

Para ver o resultado final desta produção, a terceira de Peter Lindbergh – já tinha assinado as edições de 1996 e 2002 -, terá de aguardar pelo último trimestre do ano, pelo que é melhor espreitar este "teaser"…

Saiba quem são as musas do calendário Pirelli 2017
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.