Pesquisa
Actualidade

Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2

11:06 - 11-05-2017
  18
Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2
Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2Veja como vai a BMW retocar os Série 1 e 2
Saiba como vai a BMW retocar os Série 1 e 2

A BMW vai introduzir, em Julho, ligeiras evoluções nas duas gamas de entrada no seu universo, os Série 1 e 2. Pequenos retoques exteriores a que correspondem edições especiais e cujas diferenças acabam por se notar mais no interior, em aperfeiçoamentos de "design" e materiais, mas também em actualizações tecnológicas.

No Série 1 esta modernização vem acompanhada de três edições especiais, a que a marca chamou de Edition Sport Line Shadow, Edition M Sport Shadow e BMW M140i Edition Shadow. Esta última conta com o poderoso motor a gasolina de seis cilindros 3.0 turbo, com 340 cv e 500 Nm, estando disponível só com tracção traseira ou com tracção integral xDrive, versão em que "abate" os 100 km/h em… 4,4 s!

As alterações são tão ligeiras que a própria BMW se sentiu na obrigação de fazer uma espécie de "mapas" das mudanças, chamando a atenção para o que é de facto novo! E não se tome isto como ironia, mas como elogio porque facilita, de facto a explicação de algo que seria fastidioso estar a enumerar e que assim, pelas imagens publicadas, se torna bastante mais fácil. No Série 1, a evolução do exterior limita-se ao contorno em negro das ópticas dianteiras, ao escurecimento das traseiras, cinco novas jantes de 17 e 18’’, escapes com embelezadores escurecidos e duas novas cores, um laranja e um azul.

Por dentro sim, há muito mais novidades, com novo desenho das saídas de ar da ventilação e do painel de instrumentos, bem como da consola central e da tampa do porta-luvas (embora não sejam alterações radicais, apenas ligeiras evoluções), Bluetooth e USB passam a ser de série. O sistema de controlo iDrive foi evoluído e, quando o carro está equipado com o sistema Navigation Professional, recebe um ecrã táctil de 8,8’’. Passa ainda a estar disponível, como opção, um dispositivo que transforma o Série 1 num "hotspot" de WiFi para até dez dispositivos!

O que foi descrito para o Série 1 aplica-se quase "ipsis verbis" para a renovação do Série 2 embora, neste caso, as alterações exteriores na dianteira sejam "microscopicamente" mais visíveis… Porque são novos os faróis bi-LED (de série, podendo, em opção, ser adaptativos), as variantes mais altas têm uma nova moldura na grelha em duplo rim e recebem entradas de ar inferior redesenhadas que contam também com novos faróis de nevoeiro. No habitáculo as evoluções são as mesmas já referidas para o Série 1.

Também o Série 2 dispõe da variante M240i, tal como o "irmão" Série 1, mas este oferece ainda o "explosivo" M2 que também foi alvo das mesmas alterações (excepto nas entradas de ar dianteiras que se mantêm inalteradas), continuando com o motor 3.0 M TwinPower Turbo a debitar 370 cv e 500 Nm que lhe permite chegar aos 100 km/h em 4,3 s. É apenas menos um décimo, é verdade, mas todo o seu visual faz do M2 um caso realmente à parte!

Saiba como vai a BMW retocar os Série 1 e 2
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.