Pesquisa
Actualidade

Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv

09:01 - 26-05-2018
  17
Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv
Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv Renntech transformou Mercedes-AMG GT R em “monstro” de 825 cv

Desde que foi apresentado, no Verão de 2016, o Mercedes-AMG GT R afirmou-se como o mais radical dos AMG GT, fruto do seu pacote aerodinâmico agressivo e do bloco V8 da AMG que debita 585 cv de potência e 700 Nm de binário.

Mas há sempre quem queira mais potência e mais exclusividade e foi a pensar neles que a empresa de tuning Renntech lançou um novo "upgrade" que deixa este "Hulk" com uns impressionantes 825 cv e 850 Nm de binário máximo!

Denominado AMG GT R825 este "monstro" conta com um turbo maior e viu a transmissão e a embraiagem reforçadas para conseguirem lidar com este aumento significativo de potência.

Esta preparadora não adiantou as "performances" desta versão, mas a avaliar pela variante de série podemos esperar uma velocidade máxima superior a 320 km/h e uma aceleração de 0 aos 100 km/h a rondar os 3,0 segundos!

Além deste "boost" de potência a Renntech ainda equipou este Mercedes-AMG GT R com um "pack" aerodinâmico mais radical que acrescenta um pára-choques dianteiro mais agressivo, saiais laterais mais proeminentes, difusores laterais e claro, uma nova asa traseira. Isto já para não falar do conjunto de jantes de 19 (à frente) e 20 (atrás) polegadas da Vossen, montadas em pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 ZP.

Por esta altura já percebeu que este "kit" da Renntech não lhe sairá barato. O preço final não foi anunciado mas espere um valor a rondar os 35 mil euros… Se quiser algo mais barato e ligeiramente radical pode sempre optar pela actualização mais ligeira e que deixa esta "Besta Verde" com "apenas" 612 cv! 
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.