Pesquisa
Actualidade

Próximo filme de James Bond já tem nome oficial: '007 - No Time to Die'

19:17 - 20-08-2019
 
Próximo filme de James Bond já tem nome oficial: '007 - No Time to Die'

Agora é oficial: o próximo filme de James Bond vai chamar-se "007: No Time to Die". A confirmação foi feita nas redes sociais do filme e mostra um pequeno ‘teaser’ com Daniel Craig.

Cary Joji Fukunaga será o director do próximo capítulo da história do agente secreto mais famoso do mundo e a estreia nos cinemas está marcada para o dia 3 de Abril do próximo ano no Reino Unido e a 9 de Abril no nosso país.

Aston Martin Valhalla ao serviço de Bond

A Aston Martin já confirmou que o Valhalla, o seu mais recente hiperdesportivo, será o carro de James Bond no seu próximo filme, até aqui conhecido como "Bond 25".

Este modelo tem um sistema híbrido que assenta num motor V6 biturbo e que produz uma potência total de 1014 cv. Este número (impressionante!) vai permitir acelerações dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos e velocidades máximas de 354 km/h, mais do que suficiente para as habituais perseguições de James Bond.

Sabe-se que Bond também vai guiar um Aston Martin Rapide E e um Land Rover Series III neste filme, mas ainda assim, é o Valhalla que mais atenções chama a si, afinal estamos a falar de um automóvel com um preço base de 1 milhão de euros e que terá apenas 500 exemplares produzidos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/ 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.