Pesquisa
Actualidade

Preços dos combustíveis voltam a ficar inalterados na próxima semana

16:03 - 25-09-2020
 
Preços dos combustíveis voltam a ficar inalterados na próxima semana
Os preços dos combustíveis não deverão sofrer alterações a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, num trimestre marcado pela consolidação dos preços, de acordo com os cálculos do Negócios.

Assim sendo, o preço do gasóleo simples deverá fixar-se nos 1,208 euros por litro, enquanto que o da gasolina simples 95 andará pelos 1,385 euros por litro. 

A concretizar-se, o terceiro trimestre deste ano - que termina na próxima semana - será o trimestre mais calmo em termos de alterações de preços deste ano, com as cotações de ambos os ativos a terminarem este ciclo exatamente ao nível em que começaram. 

Este cenário não reflete a tendência desta semana da prestação dos preços do petróleo no mercado internacional. O Brent, negociado em Londres e que serve de referência para Portugal, está a caminho de consumar a terceira queda semanal, nas últimas quatro. 

Leia a notícia na íntegra no "Negócios"
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.