Pesquisa
Actualidade

Posaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cv

16:09 - 15-09-2018
 
Posaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cv
Posaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cvPosaidon transformou Mercedes-AMG S63 num “monstro” de 1005 cv
O Mercedes-AMG S63 Cabrio é um dos descapotáveis mais rápidos do mercado, mas a Posaidon, conhecida preparadora alemã, não achou suficiente e transformou-o num verdadeiro "monstro".

Esta é a versão anterior ao "facelift" que a Mercedes operou neste modelo, pelo que ainda conta com o antigo bloco V8 de 5.5 litros, em vez do actual V8 biturbo de 4.0 litros. Contudo, a Posaidon levou este motor até aos 6.3 litros e deu-lhe mais 420 cv de potência e 500 Nm de binário.

Contas feitas, este "monstro" descapotável passou a produzir uns impressionantes 1005 cv de potência e 1400 Nm de binário máximo, números que lhe permitem passar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e acelerar até aos 350 km/h.

São números impressionantes e dignos de um superdesportivo, mas a Posaidon não está a limitar estas modificações mecânicas a este modelo. Estas alterações também podem ser aplicadas a modelos com o mesmo motor, tais como as versões AMG 63 do Classe E, CLS e Classe G.

Não sabemos quanto custa este "boot" de potência, uma vez que a Posaidon afirma que os interessados devem contactar a empresa directamente. Ainda assim, pode ter a certeza que esta modificação que irá custar uma pequena fortuna, afinal estamos a falar de um Mercedes-AMG com mais de 1000 cv…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.