Pesquisa
Actualidade

Polícia do Dubai já encomendou o Tesla Cybertruck

12:23 - 28-11-2019
 
Polícia do Dubai já encomendou o Tesla Cybertruck

O Tesla Cybertruck é o automóvel do momento e nem a Polícia do Dubai, conhecida pela sua frota de hiperdesportivos, lhe ficou indiferente, uma vez que já confirmou que vai adicionar uma destas "pick-ups" eléctricas à sua garagem.

A confirmação foi feita ao "Arabian Business" pelo chefe da Polícia do Dubai, Abdullah Khalifa Al Marri, que ainda especificou que o Cybertruck será usado em áreas com maior densidade de turistas, tal como já acontece com os automóveis patrulha mais exclusivos desta força policial.

Não sabemos qual a versão que a Polícia do Dubai encomendou, mas a avaliar pela sua garagem milionária, onde cabem modelos tão exclusivos como o Porsche 918 Spyder ou o Bugatti Veyron, somos obrigados a acreditar que terá sido a versão mais potente da gama, denominada Tri Motor AWD Long Range.

Recorde-se que Elon Musk já recorreu ao Twitter para dizer que a Tesla já recebeu 250 mil encomendas do Cybertruck, que já pode ser reservado mediante o pagamento de 100 dólares.


Conheça a frota milionária da polícia do Dubai!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.