Pesquisa
Notícias

Novo Skoda Octavia: primeiros desenhos revelados

12:21 - 18-10-2019
 
Novo Skoda Octavia: primeiros desenhos reveladosNovo Skoda Octavia: primeiros desenhos revelados
Novo Skoda Octavia: primeiros desenhos reveladosNovo Skoda Octavia: primeiros desenhos revelados

São os primeiros desenhos conhecidos do que será o novo Skoda Octavia que será revelado nos principais salões automóveis do próximo de vendas.

Influenciado fortemente pelas linhas do Skoda Superb, o campeão de vendas da marca checa revela uma linguagem estilística que apela aos sentidos para um modelo compacto com um amplo espaço interior para todos os ocupantes.

Os esboços agora apresentados mostram uma silhueta alongada e fluida, marcada por uma linha de tecto semelhante a um coupé, seguindo as actuais tendências de design.

Uma nova secção frontal distinta, jantes em liga de leve de grandes dimensões, e luzes traseiras com elementos cristalinos reforçam o tom exclusivo do modelo. Em termos de motorizações, não se deverão esperar surpresas demasiado inesperadas para o novo Skoda Octavia.

Muito provavelmente, no que a gasolina diz respeito, a gama deverá incluir um motor a gasolina de 1.0 litros com três cilindros, e um propulsor TSI Evo de 1.5 litros.

No campo do diesel, deverá comportar motorizações de 1.6 e 2.0 litros, podendo ainda comportar, pela primeira vez, um motor híbrido plug-in.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.