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Novo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cv
12:34 - 13-08-2019
 
Novo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cvNovo Safety Car do MotoGP é um BMW M8 com 625 cv
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Pouco tempo depois de lançar o M8 e o M8 Competition, a BMW acaba de anunciar que o último, o mais potente da gama "Série 8", é o novo Safety Car do campeonato de MotoGP, depois da estreia na corrida do último fim-de-semana, no Red Bull Ring, na Áustria.

Tal como acontece com o carro de estrada, o M8 Competition Safety Car conta com um motor V8 biturbo de 4.4 litros que produz 625 cv de potência e que está associado a uma caixa automática Steptronic de oito velocidades e a um sistema de tracção integral xDrive.

Mas se a mecânica é a mesma, não podemos dizer o mesmo da imagem exterior, bastante mais agressiva. Esta versão conta com um leque de componentes da M Performance, sendo que muitos deles nem podem ser equipados na versão de estrada.

O que mais se destaca é a enorme asa traseira fixa retirada do M8 GTE. A isto ainda temos de juntar o sistema de escape desportivo em titânio, o difusor traseiro em fibra de carbono, os pára-choques com entradas de ar mais agressivas, as luzes de emergência e claro, a decoração "por encomenda".

A marca de Munique garante que usou toda a experiência acumulada com o M8 GTE de competição para afinar este Safety Car e revela que o testou em Miramas, no Sul de França, em Arjeplog, na Suécia, e claro… no mítico Nürburgring.

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