![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Mercedes mostrou nas 24 Horas de Nürburgring a versão actualizada dos Mercedes-AMG GT3 e descreve-a como uma versão "desenvolvida" do seu antecessor e que leve este modelo a "um novo nível".
Com um pacote aerodinâmico ainda mais agressivo do que antes, muito por culpa do novo pára-choques dianteiro, novos "flics" laterais e uma enorme asa traseira, este modelo conta ainda com novos grupos ópticos e com várias melhorias dentro do habitáculo, nomeadamente ao nível do volante e do sistema de bebida.
Outra das novidades deste modelo é o sistema opcional "Drop Start", que liga automaticamente o motor assim que os macacos pneumáticos integrados o colocam no chão. A isto junta-se ainda um sistema de controlo de tracção optimizado e um sistema de travagem "anti-lock".
Além do "upgrade" mecânico, toda a dianteira foi modificada de forma a oferecer uma maior protecção ao radiador e ao motor.
As entregas para este modelo estão marcadas para o final deste ano e os preços começam nos 399 mil euros, antes de impostos. Contudo, os proprietários do modelo actual serão convidados a encomendar um novo "pack" que actualiza essa versão e a deixa muito próxima do novo Mercedes-AMG GT3.