Pesquisa
Actualidade

Novo BMW iX3 já circula nas redes sociais

17:01 - 28-04-2020
 
Novo BMW iX3 já circula nas redes sociaisNovo BMW iX3 já circula nas redes sociais
Novo BMW iX3 já circula nas redes sociaisNovo BMW iX3 já circula nas redes sociais

São cada vez mais os modelos que"escapam" ao controlo das marcas automóveis para alimentarem o ‘voyeurismo’ do público em geral.

Depois de saírem para as redes sociais as primeiras imagens do novo BMW Série 2 Coupé, é agora a vez de o BMW iX3 chegar ao Instagram.

Anunciado em 2018 no salão automóvel da China, a própria insígnia já detalhou muitas das especificações técnicas deste ‘crossover’ totalmente eléctrico.

Os dois retratos agora revelados mostram o BMW iX3 estacionado em pose como se se preparasse para uma sessão fotográfica oficial.

Com um ‘design’ que não foge ao estilo da gama de SUVs e ‘crossovers’ da marca germânica, o novo modelo demonstra um aspecto compacto, imprimido pelo pára-choques, grelha do radiador e faróis.

Atrás, essa ideia é reforçada pelos farolins de grande dimensão, que já são uma imagem de marca da BMW, com o logótipo iX3 em destaque no lado inferior esquerdo da porta da bagageira.

O ‘design’ é rematado pelos tons de azul nas soleiras das portas e nas saídas onde deveriam estar os tubos de escape, caso se tratasse de um modelo com motor térmico.

À partida, o BMW iX3 terá uma bateria de 74 kWh a alimentar um motor eléctrico de 210 kW (286 cv) de potência e 400 nm de binário máximos, para uma autonomia em redor dos 440 quilómetros segundo o ciclo WLTP.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.