Pesquisa
Actualidade

Novitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cv

16:03 - 28-05-2019
 
Novitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cv
Novitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cvNovitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cv
Novitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cv

A Ferrari vai apresentar esta quarta-feira um superdesportivo híbrido com 1000 cv de potência que promete marcar os anos recentes da marca de Maranelllo. Mas se não quiser esperar até este modelo chegar ao mercado, saiba que a Novitec tem a resposta para si.

A preparadora alemã acaba de revelar um pacote de modificações para o Ferrari 812 Superfast que não só o deixa mais potente como lhe dá uma imagem ainda mais agressiva.

Novitec deixou o Ferrari 812 Superfast com 840 cv

Denominado Novitec N-Largo, este conjunto de alterações passa por uma carroçaria inteiramente em fibra de carbono que o deixa 140 mm mais largo no eixo traseiro e 70 mm mais largo no eixo dianteiro.

A isto ainda se juntam vários elementos aerodinâmicos inspirados na F1 que não só ajudam a garantir uma dinâmica mais apurada como transformam, por completo, a imagem deste "cavallino rampante", que parece uma versão de competição com autorização para circular em estrada.

E se o visual impressiona, o que dizer da mecânica. É que os engenheiros da Novitec também "deitaram as mãos" ao motor V12 naturalmente aspirado de 6.5 litros que alimenta o 812 Superfast. A unidade de controlo de motor foi reprogramada e permitiu um ganho de 40 cv de potência e 33 Nm de binário máximo.

Contas feitas, o 812 Superfast N-Largo produz uns impressionantes 840 cv de potência e 751 Nm de binário máximo, números que lhe permitem passar dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos e acelerar até aos 345 km/h de velocidade máxima.

Destacam-se ainda as novas molas que deixam este Ferrari 35 mm mais perto do solo, um sistema de escape de alto rendimento com válvula activa que promete afinar ainda mais a nota do bloco V12 e claro, um conjunto de jantes (21 e 22 polegadas) desenvolvidas em parceria com a Vossen.

Quanto ao habitáculo, a preparadora alemã apenas diz que tudo é personalizável à medida dos gostos de cada cliente. E para ilustrar isso nada melhor do que um interior roxo (ver galeria)!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.