O X-Trail da Nissan viu a gama reforçada com o novo acabamento N-Trek, que passa a dar entrada à gama do SUV com apetência pelo "todo o terreno".
Sem variações muito substanciais face ao modelo original, a frente diferencia-se pela grelha V-Motion (e respectiva moldura) em preto contra a anterior em cromado.
Os pára-choques, bem como as protecções laterais inferiores, apresentam o novo acabamento Gunmetal, sendo também em preto os retrovisores exteriores, as barras do tejadilho e as jantes de 19 polegadas.
A somar a estas alterações estão as novas luzes de nevoeiro com tecnologia LED, integrados na secção inferior do pára-choques frontal.
Para a carroçaria são propostas as opções cromáticas Skyline Grey e Champagne Silver metalizadas, a somar aos tons Pearl White, Diamond Black e Ceramic Grey com efeito perolado.
E, para maior personalização, é sempre possível optar pelas pinturas em dois tons ,contrastadas pelo tejadilho em preto.
Dentro do habitáculo pode contar com novos estofos e revestimentos resistentes à água e à humidade, em resposta ao espírito mais aventureiro do público-alvo a que aponta.
O novo Nissan X-Trail N-Trek dá entrada à gama com o bloco turbo 1.5 VCR de 163 cv com tecnologia mild hybrid, na configuração de cinco (a partir de 48.300 euros) ou sete lugares (a partir de 49.600 euros).
Já a variante e-Power, disponível como cinco lugares, é proposto com tracção dianteira por 52.800 euros, com a versão e-4ORCE de tracção integral a arrancar nos 55.050 euros.
O topo de gama está reservado para a variante e-Power para sete ocupantes e com tracção e-4ORCE a partir de 56.350 euros.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?