O Nissan GT-R já não caminha para novo e ao fim de 12 anos de vida já se começa a perguntar quando chega a próxima geração. É certo que durante todo este tempo não parou de evoluir, e ainda recentemente ficámos a conhecer o novo GT-R NISMO, mas há vários meses que a indústria fala no substituto do R35, com a marca nipónica a continuar a "chutar para canto".
Um substituto para o Godzilla não parece estar nos planos da Nissan para o futuro mais próximo e podemos esperar novas actualizações para esta geração. Quem o confirma é Hiroshi Tamura-san, o responsável pelo projecto do GT-R desde o seu início, em declarações aos britânicos da "Top Gear".
Se dúvidas existiam acerca da chegada de uma nova geração em breve, estas declarações de Tamura-san acabam por esclarecê-las. A juntar a isto, importa ainda dizer que a lista de espera para o Godzilla está em aproximadamente 18 meses, outro dado que mostra que a Nissan não está com pressa de substituir o modelo mais desportivo e radical do seu catálogo.
Apesar disto tudo, há quem continue a colocar as fichas todas na chegada de um novo Godzilla em 2021/2022 e até já se diz que pode contar com uma mecânica híbrida ou totalmente eléctrica. Será? Só o tempo o vai dizer, mas para já, o R35 não vai a lado nenhum.