Pesquisa
Actualidade

Nike poderá fazer chuteiras para Ronaldo com a assinatura da... Bugatti!

19:11 - 08-07-2020
 
Nike poderá fazer chuteiras para Ronaldo com a assinatura da... Bugatti!

A ligação da Nike a Cristiano Ronaldo já vai longa e tem dado praticamente todos os anos frutos na produção de modelos especialmente criados a pensar no avançado português. Seja pelos seus gostos ou pela sua forma de jogar, CR7 é um dos poucos craques que se pode orgulhar de ter os esforços da marca centrados em si, com uma linha especial de modelos e também chuteiras feitas à sua medida.

Ora, 2020 não será diferente e, segundo o portal 'Footy Headlines', a marca norte-americana estará a produzir uma edição limitada com umas chuteiras que marcarão uma aliança inesperada entre a Nike e Bugatti, escreve o "Record".

Mais uma “bomba” para Ronaldo: aqui estão todos os carros do português

A confirmar-se, esta seria uma parceria inédia. Porém, está longe de surpreender, ou não fosse Cristiano Ronaldo um apaixonado pelos automóveis da marca francesa, sediada em Molsheim. Na sua garagem o craque português conta com pelo menos dois modelos da Bugatti, um Veyron e um Chiron. Mas convém lembrar que em Março deste ano vários meios especializados avançaram com a notícia de que CR7 tinha encomendado um dos dez Bugatti Centodieci de 8 milhões de euros.

Leia a notícia na íntegra no "Record"


Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.