Pesquisa
Actualidade

Neymar teve acidente com o seu Ferrari 458 Spider

19:06 - 28-11-2016
  118
Neymar teve acidente com o seu Ferrari 458 Spider
O fim-de-semana que passou está longe de ser um dos preferidos de Neymar, craque do Barcelona. Além de ter visto a sua equipa empatar (1-1) diante da Real Sociedad – ficando agora a seis pontos do líder Real Madrid, adversário dos catalães no próximo Sábado – o brasileiro esteve envolvido num acidente com o seu Ferrari 458 Spider.

O avançado, de 24 anos, terá perdido o controlo do seu Ferrari e fez um pião de 180 graus. Ainda assim, e apesar de não se ter livrado de um grande susto, Neymar não sofreu qualquer tipo de ferimento. Já o mesmo não se pode dizer do seu "cavallino rampante", que ficou com o lado esquerdo, junto à roda dianteira, parcialmente destruído.

Curiosamente, a notícia do acidente foi anunciada através de uma conta de Twitter não oficial de… Lionel Messi, seu companheiro de equipa.

Recorde-se que Neymar comprou este Ferrari 458 Spider no ano passado e celebrou o momento partilhando uma foto (imagem ao lado) na sua conta oficial de Instagram juntamente com a legenda: "Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança".

Agora, resta saber se o brasileiro vai reparar a sua "máquina" de 260 mil euros ou se vai optar por uma reforma radical, avançando para o Ferrari 488 Spider, o substituto deste 458. É que o brasileiro ainda recentemente rubricou um novo contrato com o Barcelona no valor de 16 milhões de euros anuais, por isso dinheiro não será problema nesta escolha… difícil!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.