Pesquisa
Actualidade

Mercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cv

13:29 - 09-04-2020
 
Mercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cv
Mercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cvMercedes SL600 transformado pela Brabus e pela Lorinser tem V12 com 590 cv

O Mercedes SL600 que aqui lhe trazemos é, muito provavelmente, um dos exemplares mais radicais de sempre deste modelo. Começou a sua "vida" como um "simples" SL (R230) de 2005, mas foi transformado com componentes Brabus e Lorinser para se parecer como uma unidade pós-facelift, em 2008.

O "kit" de carroçaria exterior ficou a cargo da Lorinser, que lhe deu novas saias laterais e um pára-choques traseiro grande o suficiente para acomodar seis saídas de escape. 

Mas a Brabus também "entrou em jogo" e é responsável pelas enormes jantes de 20’’, pela suspensão rebaixada, pelo pára-choques frontal e pelo renovado (e melhorado) sistema de travões. Isto já para não falar das modificações que a preparadora germânica fez no habitáculo, onde se destacam os novos bancos em pele, a nova consola central, o renovado painel de instrumentos e claro, o volante desportivo.

Mas o maior contributo da Brabus foi o "upgrade" mecânico ao motor, denominado "T12 Power Upgrade". Isto, juntamente com as modificações visuais, acrescentou 60 mil euros ao preço base deste SL600.

Todavia, o resultado final valeu a pena. É que em vez dos habituais 493 cv e 800 Nm que o bloco V12 biturbo do SL600 produzia de série, este "monstro" passou a oferecer 590 cv e 900 Nm de binário.

Impressionado? Então este pode ser o seu dia de sorte. É que este modelo está para venda no portal "Bring a Trailer". O leilão online acaba aqui a 5 dias (a contar desde o dia em que este artigo foi escrito) e a licitação mais alta está fixada nos 14 mil dólares, qualquer coisa como 12.880 euros.

Além de esclarecer que este modelo nuca esteve envolvido em nenhum acidente, este anúncio ainda confirma que o odómetro marca apenas 40 mil quilómetros feitos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.