Pesquisa
Actualidade

Mercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terreno

16:10 - 01-10-2019
 
Mercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terreno
Mercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terrenoMercedes S500 russo virou ‘monstro’ todo-o-terreno

Acha que o Mercedes G500 4x4² é um verdadeiro "monstro" fora de estrada, então é porque ainda não viu o Mercedes S500 4x4 que está à venda na Rússia.

Construído para ser uma espécie de tanque de guerra, este S500 é capaz de lidar com as temperaturas radicais daquele país, bem como com todos os tipos de desafios fora-de-estrada.

De acordo com a descrição do anúncio, este projecto foi concluído em 2012 e até já recebeu alguns prémios locais. É difícil perceber e detalhar todas as alterações que este proprietário fez ao seu S500, mas tudo indica que o chassis usado ainda seja o de série, ainda que combinado com vários componentes orientados para uma utilização radical fora-de-estrada.

O resultado é, muito provavelmente, o Mercedes Classe S mais radical do mundo e este proprietário tem a perfeita noção disso, caso contrário não estava a exigir cerca de 70 mil euros por ele.

Este anúncio revela ainda que o carro tem apenas 10 mil quilómetros cumpridos e que debaixo do capot há um motor de 5.0 litros que produz 320 cv de potência. Chega para o convencer? Lembre-se que se o comprar nunca verá outro igual na estrada…

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.