Pesquisa
Actualidade

Mercedes leva ondas gigantes da Nazaré ao mundo!

10:11 - 29-10-2016
  8
Mercedes leva ondas gigantes da Nazaré ao mundo!
A Mercedes, patrocinadora oficial do "Red Chargers", vai mostrar o documentário final de um evento que contou com surfistas de todo o mundo que desafiaram as ondas gigantes da Nazaré. Este documentário conta a história de vários surfistas, tais como Garrett McNamara (o anfitrião do Mercedes-AMG Red Chargers), Maya Gabeira e Hugo Vau, que percorrem o mundo à procura das maiores ondas do planeta, sendo que encontraram o lugar perfeito na Nazaré.

Mercedes leva ondas gigantes da Nazaré ao mundo!


Tudo começou em Novembro de 2015, no dia 3, e só terminou no dia 29 de Fevereiro deste ano. Pelo meio foram apresentados os "Red Chargers" que arriscam tudo em busca dos seus sonhos (leia-se, das maiores ondas do planeta) e foi isso que foi transmitido em directo de Portugal para o mundo.

Na altura em que o evento foi anunciado, Garrett McNamara, anfitrião do evento e "dono" de vários recordes de ondas gigantes alcançados na Nazaré, era um homem feliz por ver este "sonho" ganhar vida. "É espantoso ver este evento tornar-se realidade. O objectivo da criação do Red Chargers consiste não só em mostrar ao mundo, em directo, as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré, mas também dar a conhecer os homens e mulheres que arriscam as suas vidas e se sacrificam para seguir os seus sonhos", afirmou. Durante todo este período, os fãs tiveram a oportunidade de votar no seu "Red Charger" favorito e, seis categorias diferentes, sendo que o vencedor de cada prémio vai receber um relógio TAG Heuer e cerca de 5580 euros. O atleta que arrecadar a categoria "Mercedes-Benz Portuguese Performance Award" ainda leva para casa um Mercedes GLA "emprestado" por um ano.

Estes prémios serão atribuídos no próximo dia 19 de Novembro, no cinema São Jorge, durante o Surf at Lisbon festival, altura em que também será apresentado ao mundo este documentário de 50 minutos.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.