Pesquisa
Actualidade

Mais um McLaren Senna de 1 milhão destruído em acidente

14:43 - 14-12-2018
 
Mais um McLaren Senna de 1 milhão destruído em acidente

A McLaren só começou a entregar as primeiras unidades do Senna no final de Julho, mas já há dois exemplares – dos 500 que serão produzidos – destruídos. O primeiro acidente aconteceu em Outubro, quando um Senna embateu num murou em Munique umas horas depois de deixar o "stand", e o segundo aconteceu esta semana em Essex, no Reino Unido.

Os detalhes em torno deste acidente não são conhecidos, mas sabe-se que aconteceu na estrada A127 perto de Southend, em Inglaterra. Tudo indica que os ocupantes dos três carros envolvidos no acidente escaparam sem ferimentos, mas o mesmo não se pode dizer dos automóveis, sobretudo deste Senna, que ficou vários estragos na lateral esquerda e na frente.

A avaliar pelas imagens do vídeo abaixo, é possível antever que este McLaren Senna pode ser reparado, ainda que tenha vários painéis destruídos e sérios problemas no eixo dianteiro. Mas se tivermos em conta que está avaliado em cerca de 1 milhão de euros, percebemos que o arranjo não será nada barato…

Recorde-se que o McLaren Senna conta com um motor V8 biturbo de 4.0 litros – montado em posição central traseira – que produz 800 cv de potência e 800 Nm de binário máximo. Estes números permitem-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e chegar aos 340 km/h de velocidade máxima.




Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.