Pesquisa
Actualidade

Lamborghini Huracán é protagonista no filme do Doutor Estranho

14:24 - 25-10-2016
  15
Lamborghini Huracán é protagonista no filme do Doutor Estranho
Doutor Estranho, o mais recente filme da Marvel, teve a sua "premiere" esta semana (onde também não faltou Stan Lee, o 'pai' da Marvel), em Londres, e houve um convidado especial na passadeira vermelha: um Lamborghini Huracán Coupé.

É que este modelo da marca de Sant’Agata Bolognese faz uma "aparição especial" no filme, e segundo a Lamborghini "surge durante um ponto de viragem fundamental da história", conduzido pela personagem principal, Dr. Stephen Vincent Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch (conhecido pela série Sherlock).

Lamborghini Huracán é protagonista no filme do Doutor Estranho


Antes de se tornar Mestre das artes místicas, Strange era um dos neurocirurgiões mais reputados do mundo, mas depois de um grave acidente de automóvel (cena que se pode ver no trailer acima), tudo muda. Strange procura ajuda nos Himalaias, onde encontra uma anciã que o introduz ao mundo da magia e do ilusionismo, fazendo com que ele comece a ganhar poderes mágicos.

"A Lamborghini era de forma inquestionável a escolha perfeita para este projecto, já que o Huracán desperta de forma natural o super herói que há em nós. A história original deste novo tipo de herói espelha a do fundador visionário do ‘touro furioso’, Ferruccio Lamborghini; um homem capaz de criar automóveis que induzem sonhos naqueles que os vêem e emoções nos que os conduzem"
, afirmou Stefano Domeniali, CEO da Automobili Lamborghini.

"Tal como muitos donos de veículos Lamborghini, o Doutor Estranho é um personagem ousado, ambicioso e pioneiro, quem vai além do que é comum e prospera em qualquer situação, apesar dos desafios que encontra", concluiu o "patrão" da casa de Sant’Agata Bolognese, que terá "disponibilizado" seis exemplares do Huracán para as filmagens, sendo que um acabou totalmente destruído, como se pode ver no trailer.

Lamborghini Huracán LP610-4 Coupé


Recorde-se que este Huracán LP610-4 Coupé – equipado com um motor V10 de 5,2 litros que debita 610 cv de potência, o que lhe
permite passar dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 325 km/h – não é o primeiro "Lambo" a ser a escolha de um super herói. Bruce Wayne, o bilionário por trás do Batman (da grande rival da Marvel, a DC Comics), contava com um Murcielago e um Aventador na sua garagem na triologia do "homem morcego" realizada por Christopher Nolan.

O filme do Doutor Estranho chega às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, dia 27 de Outubro.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.