Pesquisa
Actualidade

Lamborghini Aventador alugado pegou fogo no meio do trânsito

17:30 - 01-07-2019
 
Lamborghini Aventador alugado pegou fogo no meio do trânsito

Nada melhor que celebrar o primeiro ano de vida de uma criança com um superdesportivo, ainda para mais se for um vistoso Lamborghini Aventador cor-de-rosa, já que se trata do aniversário de uma menina. Até aqui tudo bem, o problema é se o "Lambo" for alugado e se incendiar a meio do caminho!

Foi precisamente isso que aconteceu a este homem, conhecido como Mr Luo. Tudo aconteceu na província de Zhejiang, na China, e não passou despercebido, com os condutores que passavam a registar o momento com os seus smartphones.

O Lamborghini Aventador ficou totalmente destruído, mas o condutor, Mr Luo, escapou sem ferimentos. Quando os bombeiros chegaram ao local, mais de metade do carro já tinha ardido.

"Provavelmente o motor aqueceu no pára-arranca do trânsito", afirmou Mr Luo à polícia, citado pelo "Daily Star".

Mr Luo revelou ainda que alugou o Lamborghini a um amigo que tem uma empresa de aluguer de carros de luxo e que o automóvel tinha seguro contra incêndios.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.