Pesquisa
Actualidade

Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!

16:26 - 07-02-2017
  7
Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!
Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!Koenigsegg Regera ganhou um “kit” aerodinâmico!
O Koenigsegg Regera é a mais recente criação a sair de Ängelholm, na Suécia. Limitado a 80 unidades, promete ter a exclusividade habitual dos modelos da marca de Christian von Koenigsegg, bem como a velocidade, que deverá ultrapassar os 410 km/h, sendo que precisa apenas de 20 segundos para acelerar dos 0 aos 400 km/h.

Estes ingredientes são suficientes para deixar qualquer entusiasta automóvel com "água na boca", sobretudo os 80 "sortudos" que têm o seu nome na lista de encomendas. Com data prevista de entrega ainda para 2017, sabe-se que a espera ainda é longa (uma vez que só deverá acontecer lá mais para o final do ano) e para ajudar a essa espera a Koenigsegg tem vindo a libertar diferentes configurações para este Regera feitas pelos… próprios empregados!

Já tivemos um Regera em "dark purple" de homenagem a Prince, criado por Steve Wade, que trabalha no departamento de comunicação da Koenigsegg, já vimos uma versão em "bordeaux", imaginado por Johan Bjurmar, director de vendas da marca na Europa, e já assistimos a uma versão toda preta, desenhada por Lisa, a directora de arte do Regera.

E agora foi a vez de Mattias Vox, "Prototype Manager", que criou um Regera bastante mais subtil que os anteriores mas igualmente apetecível. O tom escolhido foi o "Battleship Grey", que contrasta com a enorme faixa em fibra de carbono (delimitada por duas listas brancas).

Mas ao contrário dos outros "criadores", Mattias Vox não se limitou a criar um esquema de cores diferente e equipou este Regera com um "kit" aerodinâmico que não só lhe garante um visual ainda mais agressivo como certamente também terá um impacto positivo no comportamento deste supercarro sueco.

Dentro do habitáculo, esta versão é em tudo semelhante às que a Koenigsegg mostrou anteriormente, com uma combinação de elementos mais "futuristas", como é o caso da fibra de carbono e o alumínio, com apontamentos mais tradicionais, como o revestimento do banco, das portas e do tablier em pele, um detalhe que acrescenta um toque de classe a este habitáculo.

Resta saber qual é a próxima criação a ser "libertada", até porque está mais do que confirmado que a marca vai continuar a partilhar estas configurações na sua página de Facebook, para que se perceba o sem número de combinações que este Regera permite.

E se as 80 unidades a ser produzidas e os mais de dois milhões de euros (antes de impostos!) que este Regera vai custar o "afastam" da grande maioria das pessoas, sonhar não custa e em breve também você poderá criar o seu Regera no configurador online da Koenigsegg. Só ainda não sabemos quando estará disponível, ainda que os rumores indiquem que poderá surgir em Março, por altura do Salão de Genebra.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.