Pesquisa
Actualidade

José Mourinho é a estrela do último anúncio da Jaguar

13:41 - 30-01-2017
  540
José Mourinho é a estrela do último anúncio da Jaguar
Depois de no início de 2016 se ter tornado uma das primeiras pessoas a conduzir o novo Jaguar F-Pace (ver galeria), nos lagos gelados de Arjeplog, na Suécia, José Mourinho voltou a aparecer "ligado" à marca britânica, mas desta vez trocou o volante pelo conforto do banco traseiro do Jaguar XJ.

O treinador do Manchester United, embaixador da Jaguar, é peça central do novo anúncio do Jaguar XJ, e com o mesmo carisma com que se apresenta no banco de Old Trafford, é conduzido pela cidade do norte de Inglaterra ao mesmo tempo que faz um discurso sobre motivação.

José Mourinho é a estrela do último anúncio da Jaguar


Conhecido pela paixão com que encara todos os desafios, Mourinho identifica-se com a Jaguar e garante que partilham os mesmos valores.

"A Jaguar para mim representa paixão e performance. Uma coisa é jogar para um clube ou treinar uma equipa, outra coisa é jogar ou treinar com paixão e sentimento, e eu penso que os carros da Jaguar também são assim. Dá para sentir a paixão que eles investem nos seus carros"
, disse Mourinho.

Quanto ao Jaguar XJ, sofreu um "facelift" em 2015 e viu o seu interior sofrer algumas alterações, sobretudo ao nível do equipamento tecnológico que dispõe. Está posicionado acima do XE e do XF e assume-se como a berlina de luxo da fabricante britânica.

Disponível com um motor diesel V6 de 3,0 litros de 300 cv e com dois blocos a gasolina de 3,0 litros V6 de 340 cv e de 5,0 litros V8 de 550 cv, os preços arrancam nos 104 327 euros, sendo que a versão de carroçaria alongada, denominada "Long WheelBase", começa nos 121 300 €.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.