Pesquisa
Actualidade

Jaguar Classics: Holiday on ice

14:30 - 11-09-2016
  4
Jaguar Classics: Holiday on ice
A Jaguar/Land Rover Classics quer ser mais do que um serviço onde os clientes da marca podem encontrar respostas para o restauro dos automóveis do grupo ou para a produção de automóveis especiais com as mesmas características que tinha na altura em que foram produzidos, como aconteceu com o com o E-Type Lightweight e o XKSS, que será apresentado em Novembro no Salão Automóvel de Los Angeles.

Para o Grupo britânico a proximidade com este tipo de clientes é fundamental e nesse sentido estão a ser preparadas novas iniciativas, que terão lugar já no início do próximo ano.

O Grupo Jaguar Land Rover opera uma pista de ensaio de Inverno em Arjeplog, na Lapónia sueca. É ali, em condições radicais de frio, em pistas de neve e lagos gelados, que são testados todos os modelos da Jaguar e da Land Rover. Lá para Fevereiro, o Grupo quer receber alguns clientes apaixonados por veículos clássicos e dar-lhes a possibilidade de conduzirem nestas condições, automóveis de outros tempos.

A neve alta será um desafio para os mais antigos Land Rover e as pistas de gelo, um convite a grandes "atravessadelas" com os Jaguar clássicos, construídos num tempo em que ainda não tinham sido inventados os auxiliares electrónicos de condução, como os controlos de tracção e estabilidade.

Jaguar Classics: Holiday on ice
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.