Pesquisa
Actualidade

Já ouvimos o “ronco” do novo BMW M4 Competition e é... brutal!

17:57 - 28-09-2020
 
Já ouvimos o “ronco” do novo BMW M4 Competition e é... brutal!

Desde que foi apresentado, na semana passada, o BMW M4 Coupé não deixou ninguém indiferente. São muitos os que não morrem de amores pela enorme grelha dianteira de duplo-rim, mas uma coisa é certa: ninguém pode ignorar a postura agressiva do novo "bad boy" da marca de Munique.

Equipado com um bloco de 3.0 litros biturbo com seis cilindros em linha, como manda a tradição da fabricante germânica, o novo BMW M4 Coupé produz 479 cv de potência e 550 Nm na versão "normal" e uns impressionantes 510 cv e 650 Nm na versão Competition.

No papel, os números parecem impressionantes, mas até lhe deitarmos as mãos, teremos que nos contentar com o "ronco" brutal deste seis cilindros. Durante a apresentação no Monaco, foi possível ouvir o M4 Competition em acção e acredite que a sonoridade não desiludiu.

Recorde-se que o M4 Competition é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos e chega aos 200 km/h em apenas 12,5 segundos. Quanto à velocidade máxima, está electronicamente limitada aos 250 km/h, ainda que com o pack opcional M Driver’s Package seja possível "levantar" este limite até aos 290 km/h.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.