Pesquisa
Actualidade

Já há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat Tipo

15:35 - 11-05-2020
 
Já há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat TipoJá há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat TipoJá há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat Tipo
Já há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat TipoJá há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat TipoJá há fotografias “piratas” do ‘facelift’ do Fiat Tipo

As primeiras duas imagens terão passado despercebidas quando foram publicadas a 4 de Abril nas redes sociais, mas esta semana ganharam especial destaque com a publicação de uma terceira no Facebook.

Segundo a Piedi Pesanti, as fotografias em questão referem-se à reestilização do Fiat Tipo, que deverá ser revelado no final do ano, e terão sido tiradas na fábrica turca do construtor italiano.

De imediato, salta à vista a substituição do tradicional logótipo da marca, por um novo revelado no protótipo Fiat Centoventi.

Outras alterações na área frontal revelam novos faróis LED, complementados por uma grelha do radiador mais agressiva, e pelos faróis de nevoeiro.

Dentro do habitáculo, o painel de instrumentos ganhou visores digitais, substituindo a versão analógica que equipa actualmente o modelo, em tudo semelhante aos do Fiat 500e electrificado.

O ‘tablier’ mantém-se praticamente inalterado, assim como o volante multifunções. 

Em termos de mecânica, não há quaisquer informações sobre o Fiat Tipo reestilizado, mas não será nenhuma surpresa se vier a receber a motorização ‘mild-hybrid’ que já equipa o Panda e o 500.

Se assim se confirmar, o modelo deverá receber o propulsor de 1.0 litros de três cilindros, aliado a um motor eléctrico de 12 volt e uma bateria de iões de lítio.

Esta motorização, de acordo com o construtor italiano, deverá reduzir em 30% as emissões de dióxido de carbono.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.