Pesquisa
Actualidade

Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!

18:28 - 16-02-2017
  71
Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!
Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!Já conhece a "pick-up" Mazda… MX-5?!
E quando pensávamos que já tínhamos visto tudo… buumm!! Aparece mais isto!... Já não bastava a "pick-up" inventada a partir de um Mercedes Classe S que aqui mostrámos, só faltava uma "pick-up" feita sobre a base de um… Mazda MX-5! Sim, exactamente, não leu mal, nem as imagens que mostramos são um louco exercício de Photoshop, é mesmo uma "pick-up" construída a partir do "roadster" mais vendido de sempre!

Ainda por cima utilizando uma unidade da primeira geração, ainda hoje uma das mais populares, com os seus faróis escamoteáveis, aqui na variante americana que não se chamava MX-5 (designação europeia) mas Miata. Está a deixar meio mundo de boca aberta, depois das imagens terem aparecido na Internet, por o seu dono a ter posto à venda num site (Craiglist) que é assim uma espécie de "feira da ladra", onde se vende toda a tralha. E por um preço irrisório, 6000 dólares, o equivalente a 5630 euros…

Na descrição explica-se que a transformação foi feita a partir de um Mazda Miata recuperado de um ferro-velho que tinha pouco mais de 35 mil quilómetros. O carro está em Sacramento (Califórnia) e foi restaurado, mantendo-se fiel ao original, inclusive com a capota em lona, parecendo um estado imaculado.

Depois, foi "esticado" na distância entre eixos, de forma a originar um plano de carga talvez quatro vezes maior que a bagageira normal do Miata, coberto por uma lona. Cereja no topo do bolo, o trabalho foi terminado com uma vistosa asa traseira na cor da carroçaria. Modelo que se pensa ser único no Mundo, este Mazda Miata "pick-up" é definido como estando em bom estado e continua à espera de licitações…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.