![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Isuzu D-Max está com um visual ainda mais apelativo com a edição especial Kachi limitada a 25 exemplares.
A embelezar a pick-up na variante LS 4x4 de cabine longa está um novo revestimento para o piso de carga, com 1.150 quilos de capacidade, a que se soma uma nova barra de protecção.
O conjunto é realçado pelos pneus BF Goodrich All Terrain e pelos logótipos Kachi, que significa vitória em japonês, a decorarem a carroçaria.
À escolha estão três cores exteriores – Onyx Black, Obsidien Grey ou Mercury Silver – para realçar o seu impacto visual.
Com o novo pacote, é ainda oferecido um sistema de áudio Pioneer com ecrã táctil de 6,8 polegadas e conectividade com Android Auto ou Apple Car Play.
A alimentar a Isuzu D-Max 4x4 LS está um bloco turbodiesel de 1.9 litros de 164 cv e 360 Nm, com caixa manual de seis relações, e transmissão integral diferencial autoblocante.
Inclui de série sistemas de apoio à condução como travagem de emergência perante colisões frontais, limitador inteligente de velocidade, alerta de saída de faixa e reconhecimento de sinais de trânsito.
Disponível a partir de 33.430 euros sem IVA, a série especial Kachi soma mais 2.919 euros (+IVA) e já está disponível para encomenda.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?