Pesquisa
Actualidade

Fórmula 1 vai regressar a Portugal 24 anos depois

23:55 - 23-07-2020
 
Fórmula 1 vai regressar a Portugal 24 anos depois
Aí está a notícia mais esperada para os fãs de Fórmula 1 no nosso país. O grande circo vai mesmo voltar a Portugal este ano, com um Grande Prémio que muito provavelmente será disputado em outubro, segundo apurou Record. Ao que tudo indica, o anúncio oficial será feito pelos promotores do campeonato na sexta-feira, juntamente com a confirmação de um Grande Prémio também em Imola, que muito provavelmente será disputado nas semanas anteriores.

Esta tarde, refira-se, o portal 'The Race' tinha já adiantado esta possibilidade, falando ainda que as provas da China e das Américas seriam canceladas. Aliás, o mesmo portal adianta que a F1 irá mesmo comunicar oficialmente que este ano não se realizarão provas no continente americano, tudo por causa da instável situação em torno do coronavírus.

A confirmar-se este cenário, Portugal volta a receber uma prova do principal campeonato de automobilismo 24 anos depois da última visita, na altura no circuito do Estoril.

Entretanto, durante um direto com os comentadores do canal, a Eleven Sports já deu como confirmado o retorno da Fórmula 1 ao nosso país, ainda que não tenha revelado quais as datas em causa.

(notícia atualizada às 21h39)

Autor: Record
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.