Pesquisa
Actualidade

Ferrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da Novitec

18:27 - 12-06-2020
 
Ferrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da Novitec
Ferrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da NovitecFerrari F8 Tributo já levou o "tratamento especial" da Novitec

Para a Novitec, não existem expressões como "demasiado potente" ou "demasiado radical", e o mais recente superdesportivo a "sofrer" desta filosofia foi o Ferrari F8 Tributo, que viu a potência do seu motor V8 biturbo de 3.9 litros subir aos 787 cv.

Esta evolução, que resulta da instalação do módulo de controlo do motor - denominado N-Tronic - da Novitec, ainda acrescenta uns impressionantes 112 Nm de binário, elevando o número total para uns incríveis 882 Nm.

Não é, por isso, surpresa nenhuma que este F8 Tributo agora seja capaz de passar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos e de acelerar até aos 340 km/h de velocidade máxima.

Além da unidade N-Tronic, esta preparadora germânica ainda propõe um novo sistema de escape em aço inoxidável e um conjunto de jantes Vossen de 21’’ e 22’’, isto já para não falar das molas desportivas que deixam o F8 Tributo 35 mm mais baixo, melhorando assim o seu rendimento dinâmico.

Não sabemos quanto custam estas alterações propostas pela Novitec, mas se estiver interessado em tornar o seu Ferrari F8 Tributo ainda mais radical, este é o caminho!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.