Pesquisa
Drive-in

Fast & Furious Twin Turbo: exclusividade total por 580 mil euros

16:33 - 18-06-2021
 
Fast & Furious Twin Turbo: exclusividade total por 580 mil euros

É um fã incondicional de Velocidade Furiosa? Com a estreia do nono capítulo agendada para quinta-feira, nada melhor do que exibir-se com um relógio exclusivo. 

O Fast & Furious Twin Turbo é a mais recente máquina do tempo criada pela Jacob & Co., para celebrar os 20 anos da saga automóvel… e é mais uma obra prima! 

Conhecida pelas suas peças de luxo, a relojoeira suíça releva a grande face de cristal de safira com imagens icónicas do primeiro filme estreado em 2001. 

Uma rapariga de bandeiras axadrezadas em punho, à frente de um muscle car e de um super carro, rematado pelo logótipo Fast & Furious

O relógio junta um turbilhão duplo de triplo eixo, um repetidor de minutos decimais, um cronógrafo monopulsor e uma calculadora da diferença de tempos. 

Os 832 componentes que formam o mecanismo são revestidos por uma caixa preta texturizada em carbono forjado. 

E a exclusividade está mais do que assegurada: só serão produzidos nove exemplares e cada um custará uma bagatela de 580 mil euros. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.