Pesquisa
Tome Nota

Estética renovada e mais tecnologia para Seat Ibiza e Seat Arona

21:23 - 06-04-2021
 
Estética renovada e mais tecnologia para Seat Ibiza e Seat Arona

Estética revista e mais tecnologia marcam os renovados Seat Ibiza e Seat Arona que o construtor espanhol irá revelar a 15 de Abril. 

E nada melhor do que avançar com um pequeno vídeo e uma fotografia de ambos os modelos para lançar a expectativa. 

Percebem-se, de imediato, várias alterações estéticas à frente que "casam" melhor com os modelos mais recentes da marca,como os novos logótipos.

Destaca-se, em particular, no Seat Arona o novo pára-choques que alberga as luzes de nevoeiro, imediatamente abaixo dos faróis. 

Sem mostrar muito mais, a marca afirma que as linhas exteriores dão um aspecto mais robusto e um maior carácter "todo-o-terreno" ao crossover

O interior de ambos os modelos também foi revisto, com um design mais atractivo dirigido a um público jovem, e mais recheado de tecnologia. 

Não será, por isso, de excluir o redesenho do tabliê e na instalação de um novo sistema de infoentretenimento, apoiado num visor maior, para os dois modelos. 

Considerado uma pedra angular do sucesso da marca, o Seat Ibiza, já vendeu mais de 6 milhões de unidades ao longo das suas cinco gerações. 

Já o Seat Arona é visto como um sólido pilar na oferta automóvel da marca, tendo sido o segundo modelo mais vendido em 2020. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Helen Helenx   16:01 - 10-04-2021
VOTAR
Olá, amado... O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >>> www.adultme.fun
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.