Pesquisa
Actualidade

Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”

15:37 - 07-08-2019
 
Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”
Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”Este Mercedes-AMG GT S tem 665 cv e faz frente ao “Pro”

A família Mercedes-AMG GT só ficará completa quando a marca alemã apresentar o tão aguardado modelo "Black Series", sendo que até lá, a versão mais radical disponível é o AMG GT R Pro.

Esta versão foi anunciada com várias melhorias visuais e mecânicas, mas o motor V8 de 4.0 litros continua a produzir os mesmos 585 cv. Ainda assim, e se quiser mais potência, pode sempre recorrer ao AMG GT S da Creative Bespoke, que foi modificado e passou a produzir uns impressionantes 665 cv de potência.

Para acompanhar este aumento de potência, esta preparadora também propõe um novo "pack" estético em fibra de carbono que adiciona novos pára-choques, uma grelha dianteira renovada, saias laterais mais proeminentes e uma asa traseira de maiores dimensões. Ainda assim, a maior alteração está no capot, que ganhou uma zona em acrílico que permite um vislumbre para o majestoso V8.

Decorado com uma pintura preto mate e com jantes da Vossen, este AMG GT S conta ainda com uma suspensão rebaixada e com um interior totalmente renovado, agora com couro vermelho e com o logo da preparadora gravado nos encostos de cabeça.

Esta versão está à venda no site da preparadora norte-americana, tem 12.828 quilómetros somados, e pode ser sua por 144.800 dólares, o equivalente a 128.970 euros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.