Pesquisa
Actualidade
Este Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 euros
14:20 - 12-11-2018
 
Este Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 euros
Este Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 eurosEste Honda S2000 com 18 anos foi vendido por 42.590 euros

O Honda S2000 é, para muitos, um dos desportivos mais "puros" que foram construídos nos últimos anos. Afirmou-se como um carro de eleição para ser personalizado pelos amantes de desportivos japoneses e rapidamente se tornou num automóvel coleccionável em todo o mundo.

A valorização deste modelo nos últimos anos tem sido estável e tudo indica que assim continue durante os próximos tempos, razão pela qual a procura tem sido também ela cada vez maior. Ainda, nada fazia antever que um S2000 pudesse ser (já) vendido por 48 mil dólares, o equivalente a 42.590 euros!

Mas foi precisamente isso que aconteceu com este exemplar do ano 2000 pintado na cor "New Formula Red". É certo que este valor parece uma fortuna, sobretudo quando há no mercado exemplares a rondar os 30 mil euros, mas acredite que há um motivo para alguém ter desembolsado esta quantia. É que este S2000 soma apenas 1609 quilómetros, o que faz com que tenha percorrido uma média de apenas 90 quilómetros por ano!

Além da baixa quilometragem, este Honda S2000 encontra-se num estado imaculado e ainda tem um autocolante de fábrica no seu interior. Quer ao nível da carroçaria quer no habitáculo, nada neste desportivo nipónico nos diz que estamos a falar de um carro com 18 anos de vida.

Tudo isto sem uma razão de ser, já que durante 13 anos este Honda pertenceu a um proprietário de um concessionário que o tinha apenas como automóvel de colecção. Agora, que o decidiu vender, percebeu que tinha em mãos um dos exemplares do S2000 com menos quilómetros e em melhor estado. E isso explica toda a atenção gerada em torno desta venda.

Recorde-se que este exemplar pertence à geração AP1, pelo que debaixo do "capot" está um bloco atmosférico de 2.0 litros VTEC que debita 240 cv de potência e é capaz de chegar a umas impressionantes 8.300 rpm!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.