Pesquisa
Actualidade

EMEL suspende pagamento de parquímetros em Lisboa devido à pandemia de COVID-19

16:45 - 16-03-2020
 
EMEL suspende pagamento de parquímetros em Lisboa devido à pandemia de COVID-19

O pagamento de parquímetro em Lisboa está suspenso, decidiu esta segunda-feira a autarquia lisboeta.

De acordo com um comunicado da autarquia liderada por Fernando Medina, e a que o "Negócios" teve acesso, a suspensão do pagamento de parquímetros, bem como outras medidas relativas ao estacionamento adotadas pela câmara da capital, estará em vigor ate ao próximo dia 9 de Abril, podendo a mesma ser prolongada ou revogada em função da evolução da pandemia. 

A nota da câmara municipal de Lisboa (CML) refere que será também concedido estacionamento gratuito a "veículos com dístico de residente" nos parques de estacionamento detidos e explorados pela EMEL, estando salvaguardadas as "avenças pré-existentes". Por outro lado, os veículos que a 1 de Fevereiro último tivessem dístico válido mas que entretanto caduque ou tenha caducado "poderão continuar a aceder aos lugares exclusivos a residentes nas zonas indicadas no dístico até 30 de junho de 2020".

Leia a notícia na íntegra no "Negócios" 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.