Pesquisa
Actualidade

Elon Musk reabre Tesla de Fremont; Donald Trump dá-lhe os parabéns!

16:03 - 13-05-2020
 
Elon Musk reabre Tesla de Fremont; Donald Trump dá-lhe os parabéns!

O que é forte tem muita força, já diz o poeta. Elon Musk forçou na segunda-feira a abertura da fábrica da Tesla em Fremont e já recebeu os parabéns de uma pessoa insuspeita: o própio Donald Trump!

Terça-feira, o presidente americano usou a sua arma favorita – o Twitter – e escreveu: "A Califórnia deve deixar Elon Musk abrir a fábrica da Tesla AGORA! Isso pode ser feito com rapidez e segurança!"

O patrão da marca de carros eléctricos não perdeu tempo e agradeceu com um sincero "Obrigado!" na conta de Trump.

Recorde-se que Elon Musk insurgiu-se contra as ordens das autoridades sanitárias do condado de Alameda, onde está localizada a principal fábrica da Tesla, para reiniciar a produção automóvel.

Aparentemente, terá discutido antes com os técnicos de saúde do condado o desenvolvimento e implementação de um plano de segurança para a reabertura das instalações. 

À Auto News, dois operários da fábrica afirmaram que tiveram primeiro de ver um vídeo de formação antes de começarem a trabalhar. 

Receberam ainda máscaras de protecção e explicaram que existem barreiras para proteger os trabalhadores. São ainda feitos rastreios à temperatura de cada um com termómetros de infravermelhos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.