Pesquisa
Actualidade

CUPRA presta homenagem aos jogadores do primeiro “El Clássico”

17:03 - 17-12-2019
 
Novo Peugeot 2008: ao volante de um leão que melhorou em tudo
CUPRA presta homenagem aos jogadores do primeiro “El Clássico”

A CUPRA, a nova submarca de automóveis de alto rendimento da SEAT, vai prestar uma homenagem aos jogadores do "El Clássico", que se disputa esta quarta-feira, dia 18 de Dezembro.

Antes deste jogo mítico, que coloca frente a frente as equipas de futebol de Barcelona e Real Madrid, quem estiver a assistir pela televisão pode ver um anúncio da marca espanhola com os jogadores do primeiro "El Clássico" da história, em 1902.

CUPRA presta homenagem aos jogadores do primeiro “El Clássico”

Este é o primeiro anúncio da marca da Catalunha num jogo destes e o primeiro "spot" publicitário desde que a marca anunciou que era a nova patrocinadora do Barcelona, em Agosto.

"Grandes sonhos começam com alguns crentes. Apesar do futebol não ser um desporto popular em 1902, um grupo de 22 homens que gostavam muito do desporto reuniram-se em Madrid para jogar o primeiro Clássico. Tal como este jogo histórico, a CUPRA nasceu da convicção de uma equipa de pessoas em criar uma marca contemporânea especialmente desenhada para amantes de automóveis", afirmou Wayne Griffiths, CEO da CUPRA.

Recorde-se que o primeiro automóvel do "braço desportivo" da SEAT foi o CUPRA Ateca, que será seguido pelo CUPRA Formentor e pelo CUPRA Leon em 2020.

Jogadores do Barcelona vão passar a andar de CUPRA
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.