Pesquisa
Tome Nota

Criar sinergias para o automóvel eléctrico: LG e Magna anunciam parceria

16:44 - 23-12-2020
 
Criar sinergias para o automóvel eléctrico: LG e Magna anunciam parceriaCriar sinergias para o automóvel eléctrico: LG e Magna anunciam parceria
Criar sinergias para o automóvel eléctrico: LG e Magna anunciam parceriaCriar sinergias para o automóvel eléctrico: LG e Magna anunciam parceria

É mais uma parceria para reforçar as sinergias para a electrificação automóvel. A LG Electronics e a Magna International acordaram uma joint-venture para a produção de motores eléctricos, inversores e carregadores de bordo, assim como sistemas e-Drive. 

A LG Magna e-Powertrain, nome ainda provisório da empresa, irá unir a experiência da Magna International em sistemas de transmissão eléctrica e produção automóvel, com a engenharia da LG Electronics no desenvolvimento de componentes para e-motores e inversores. 

A parceria vai ao encontro das previsões mais recentes para o forte crescimento, até 2030, das áreas em que ambas as empresas trabalham. 

O processo de criação da nova empresa, que deverá estar concluído em Julho do próximo ano, está ainda sujeito à aprovação dos accionistas da LG e ao cumprimento de todos os regulamentos necessários. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.