Pesquisa
Actualidade

COVID-19: Renault Portugal apoia INEM com 8 viaturas

14:18 - 11-04-2020
 
COVID-19: Renault Portugal apoia INEM com 8 viaturas

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu da Renault Portugal oito viaturas - um Renault Master, um Trafic, um Talisman Sport Tourer, três Captur e dois Clio - para ajudar no apoio logístico na luta contra a pandemia do novo coronavírus.

Para além destas oito viaturas, a Renault Portugal também ofereceu 10 mil kits de protecção para equipar as viaturas que compõem a frota do INEM. Este kit é composto por capas de volante, capas de manete de caixa de velocidades, capas para os bancos e tapetes descartáveis em papel para os pés.

Recorde-se que desde o dia 3 de Abril que a Renault Portugal e um conjunto de concessionários estão a oferecer o valor integral da manutenção a todas as viaturas das marcas Renault e Dacia ao servido de entidades sanitárias, bem como um desconto de 50% em todas as operações realizadas na rede de concessionários.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.