Pesquisa
Tome Nota

Condutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/hora

14:46 - 08-03-2021
 
Condutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/horaCondutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/horaCondutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/hora
Condutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/horaCondutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/horaCondutor de tractor tenta despistar polícia a 30 km/hora

Não é todos os dias que se persegue um infractor a uns estonteantes 30 km/horas mas foi exactamente o que aconteceu numa auto-estrada francesa há duas semanas. 

Na noite de 25 de Fevereiro, uma patrulha de Nièvre, no centro de França, foi alertada para a presença de um tractor com reboque na A77. 

Depois de verificada toda a documentação, o condutor foi submetido ao teste de alcoolémia, que acusou positivo.

Entretanto, o piloto do "bólide" pediu aos gendarmes para vestir o casaco que estava na cabine. Aproveitando-se da distracção dos agentes, arranca a toda velocidade que os 30 km/hora do tractor permitem. 

Indiferente às ordens de paragem da autoridade, e após várias tentativas de abalroamento da viatura policial, o condutor só foi travado depois de ficar encadeado na via com os potentes holofotes de uma outra patrulha. 

"O condutor perdeu-se no caminho e estava demasiado alcoolizado para se orientar", explicou a força policial na nota publicada na sua conta do Facebook. 

Detido de imediato e com o tractor apreendido, o infractor foi multado em 135 euros por infringir o recolhimento obrigatório em vigor em França devido à Covid-19. 

Em Setembro irá a tribunal, arriscando uma pena até cinco anos de prisão e uma multa que poderá chegar aos 75 mil euros. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
José Santos   19:51 - 28-02-2020
cacete m cima deles
Helen Helenx   18:10 - 29-03-2021
VOTAR
Olá, amado!.. Melhor site de namoro para sexo -- adultme.fun
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.