Pesquisa
Tome Nota

Condutor bêbado bate contra árvore que 'escondia' polícias

18:15 - 30-12-2020
 
Condutor bêbado bate contra árvore que 'escondia' polícias

"Os polícias estavam escondidos atrás da árvore", terá pensado um automobilista, "apanhado" pelas autoridades a circular bem para lá da hora do recolher obrigatório em França devido à pandemia da Covid-19. 

Na última segunda-feira, por volta das 11 horas da noite, uma árvore com mais de dez metros de altura caiu numa rua de Toulouse devido ao mau tempo, e ainda arrastou consigo um candeeiro público. 

De acordo com o diário La Dépêche, a polícia e os bombeiros acorreram de imediato ao local para desimpedir a via quando vêem um carro a vir na sua direcção. 

O condutor nem sequer estava a ver a estrada porque chocou mesmo de frente contra o tronco que atravessava a estrada. 

Eis, para sua surpresa, quando vê polícias e bombeiros a saírem do meio das pernadas da árvore, onde estavam involuntariamente "escondidos". 

Ao vê-los, ainda tentou inverter a marcha para fugir do local mas a viatura estava muito danificada para responder aos seus anseios. 

Sujeito ao teste do álcool, o condutor de 33 anos acusou mais de 2,2 gramas de álcool por litro de sangue, e foi colocado de imediato sob custódia policial. 

Além disso, não trazia qualquer documento que justificasse a condução durante o período de confinamento obrigatório, que em França está em vigor entre as 20h00 e as 06h00. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.