Pesquisa
Actualidade

“Cars 3” será mais intenso e dramático!

16:09 - 23-11-2016
  73
“Cars 3” será mais intenso e dramático!
Cars, uma das séries de animação de maior sucesso da Pixar (e que completou em Junho passado 10 anos de idade), vai ter o seu terceiro capítulo no próximo Verão e já tem um "teaser" que apesar de curto, deixa antever que muitas coisas vão mudar.

“Cars 3” será mais intenso e dramático!


No vídeo é possível ver o grande protagonista da história, Faísca McQueen (ou Lightning McQueen) envolvido num acidente bastante aparatoso durante uma corrida de NASCAR. Depois de McQueen perder o controlo, segue-se uma sequência de capotamentos em "slow-motion", aumentando ainda mais a carga dramática deste momento.

Mas mais estranho foi o que se viu, ou melhor, o que se ouviu antes do acidente. No meio do barulho dos V8 de NASCAR surgiu um som bastante distinto vindo de um veículo de ar futurista que tudo indica que seja um automóvel eléctrico.

E apesar de não serem revelados mais detalhes acerca do enredo deste terceiro filme, a Disney/Pixar publicou este "teaser" no seu canal oficial de Youtube acompanhado pela seguinte descrição: "A partir deste momento, tudo vai mudar", uma legenda forte, e que deixa antever que este poderá ser o "capítulo" mais intenso desta história que se passa num mundo povoado por automóveis e outros veículos.

Se tivéssemos que arriscar diríamos que este acidente irá acontecer numa fase inicial do filme, dando início a uma longa etapa de recuperação de Faísca McQueen. Porém, é impossível ignorar as pistas "eléctricas" que a Disney/Pixar nos revelaram, numa altura em que já há rumores a correr na Internet que apontam para uma "disputa" que irá colocar frente a frente os carros com motores de combustão (liderados por McQueen) e os automóveis com propulsores eléctricos.

Mas por enquanto estes rumores não passam disso mesmo, rumores. Certo para já é que o filme vai chegar às salas de cinema portuguesas em Junho do próximo ano.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.