![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Depois de o termos escrito em Março, agora, e de acordo com o "Corriere della Sera", é mesmo oficial. Cristiano Ronaldo juntou mais um Bugatti à sua colecção e logo o exclusivo Bugatti Centodieci, um modelo que custa 8 milhões de euros antes de impostos e que está limitado a apenas 10 unidades.
Inspirado no icónico Bugatti EB110, este modelo tem por base o Bugatti Chiron - que Ronaldo também tem - mas assume um visual bem mais agressivo, marcado por um pacote aerodinâmico bastante mais radical.
Por comparação com o Chiron, pesa menos 20 quilos e tem mais 100 cv, com o motor W16 de 8.0 litros com quatro turbos a produzir uns impressionantes 1600 cv. Este número permite-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,4 segundos e chegar aos 380 km/h de velocidade máxima.
A marca francesa só deve entregar o Centodieci a Ronaldo durante o próximo ano, o que significa que o craque português ainda tem alguns meses para arranjar espaço na garagem. E acredite que quando se tem "máquinas" como um Bugatti Chiron, um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse e um McLaren Senna, isso pode ser um desafio.