Pesquisa
Actualidade

Brabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarros

11:51 - 03-06-2019
 
Brabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarros
Brabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarrosBrabus GT 63 S de 800 cv pronto para bater o pé aos supercarros

A Brabus equipou o novo Mercedes-AMG GT 63 S 4-Door Coupé com o "pack" 800 e transformou a "super belina" da marca alemã num "monstro" ainda mais radical. Esta preparadora alemã é especializada na modificação de modelos da marca de Estugarda e faz questão de nos assegurar isso sempre que mostra um novo projecto. Com este AMG GT 63 S não foi diferente e o resultado é mais do que impressionante.

O motor V8 de 4.0 litros continua a ser o de origem, mas a Brabus deu-lhe dois novos turbos e modificou a Unidade de Controlo do Motor, elevando a potência total a 800 cv e 1000 Nm de binário máximo. Falamos de mais 161 cv e 100 Nm face ao modelo de fábrica, números que agora lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos (0,3 segundos mais rápido) e chegar aos 315 km/h de velocidade máxima.

Também o sistema de escape foi substituído por um conjunto em titânio e fibra de carbono com saídas com 90 mm de diâmetro. A banda sonora pode ser ajustada ao gosto de cada um, já que este sistema tem válvulas activas e conta com dois modos disponíveis: Coming Home, para não incomodar a vizinhança, e Sport, para quando quiser emoções mais fortes.

Para combinar com este aumento de potência a Brabus também disponibiliza várias alterações estéticas, nomeadamente acabamentos em fibra de carbono exposta nos pára-choques. Destaca-se o enorme difusor traseiro, o "splitter" dianteiro e as molduras das entradas de ar do pára-choques frontal.

O "look" exterior só fica completo com um conjunto de jantes de 21 (frente) e 22 (atrás) polegadas que ficam particularmente agressivas com a suspensão pneumática que permite reduzir a altura do carro ao solo em 25 mm.

Tal como sempre acontece com as propostas da Brabus, a configuração do habitáculo foi mantida, ainda que com alguns "upgrades". A unidade apresentada na galeria de imagens acima conta com bancos em pele com costura contrastante, acabamentos em Alcantara e apontamentos cromados com o logo da preparadora.

Para já a Brabus ainda nem quer ouvir falar de preços, mas se quiser um destes AMG GT 63 S 4-Door Coupé "vitaminados" prepare-se para pagar… e bem! É que só a versão "normal" tem um preço que começa nos 213.850 euros no nosso país.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.