Pesquisa
Actualidade
BMW M850i levou “tratamento” especial da AC Schnitzer
10:39 - 01-06-2019
 
BMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC Schnitzer
BMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC SchnitzerBMW M850i levou “tratamento” especial da AC Schnitzer

Enquanto o M8 não chega, o BMW M850i é o modelo mais apetecível da gama Série 8, afinal estamos perante uma versão com um motor V8 que produz 530 cv de potência e 750 Nm de binário máximo. Mas estes números não convenceram a AC Schnitzer, que resolveu dar ao M850i mais potência e uma imagem (ainda) mais radical.

O bloco de 4.4 litros de oito cilindros em "V" foi mexido pela preparadora alemã e passou a produzir 620 cv de potência e 840 Nm de binário máximo, números que representam uma evolução considerável face aos registos de fábrica.

A AC Schnitzer desenvolveu ainda um novo sistema de escape em fibra de carbono com válvulas activas e uma nova suspensão que deixa o carro 20 mm mais próximo do solo.

E se a mecânica foi aprimorada pela preparadora germânica, também a imagem mereceu uns "retoques" visuais. Destacam-se os novos elementos em carbono no pára-choques dianteiro, as inserções em carbono no capot, o enorme difusor traseiro e claro, a enorme asa traseira fixa.

O "look" exterior só fica completo com um conjunto de jantes AC3 ou AC1 de 20 polegadas e com uma luz de travagem inspirada nos monologares da F1, bem ao centro do difusor traseiro em fibra de carbono.

A preparadora alemã não revelou o custo desta transformação, mas importa saber que o BMW M850i "normal" está disponível em Portugal por um preço que começa nos 156 mil euros.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.