Pesquisa
Actualidade

BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!

11:03 - 07-05-2018
  20
BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!
BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!BMW deixou o M2 Competition ainda mais… “picante”!

Quando a BMW apresentou o M2 Competition no decorrer do mês passado e arranjou forma de lhe instalar o motor do M4 podemos garantir que poucos pensaram que faltava alguma coisa a este coupé, mas a marca de Munique não pensa da mesma maneira e quis dar-lhe ainda mais… "picante"!

O mesmo é dizer que a marca da Baviera acaba de apresentar um conjunto de componentes "M Performance" que prometem reforçar o carácter desportivo deste verdadeiro "foguete sobre rodas".

Uma das principais alterações passa pelas novas molas de suspensão que reduzem a altura ao solo em 20 mm. A isso juntam-se jantes de 19 polegadas com acabamento em Black jet ou Frozen Gold que permitem uma poupança de 3,2 kg, pneus Michelin Pilot Sport Cup  2 e um sistema de escape em aço inoxidável com um silenciador em titânio que permitem "poupar" mais 8 kg.

Mas há mais, é que nesta busca pela "dieta" extrema a BMW tem disponíveis vários apontamentos em carbono que permitem salvar mais alguns quilos. Falamos das capas dos espelhos retrovisores, do enorme difusor traseiro, do "splitter" dianteiro, da entrada de ar do "capot", da bagageira, do tejadilho e claro, da asa traseira que permite gerar ainda mais força descendente. Contudo, os mais conservadores podem optam por um ligeiro "spoiler" traseiro em carbono bastante mais discreto...

Recorde-se que este M2 Competition conta com um motor de seis cilindros em linha de 3.0 litros que debita 410 cv de potência. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e chega até aos 250 km/h, um limite electrónico definido pela BMW. Porém, quem comprar o "pack M Driver" vê este valor subir para os 280 km/h.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.